Login | Registar

Procura-se músicos e vocalista para projecto sério

Autor: Hugo Ferreira

Procura-se músicos e vocalista para projecto sério


Sou guitarrista, produtor, tenho um home studio e vivo no Porto.

Procuro alguém que encare a música com seriedade e que tenha ambições enormes!

Mais em específico, procuro vocalista, um guitarrista, baixista e baterista. Preferencialmente entre os 18 e os 30 anos de idade.

Tenho uma urgência ligeiramente maior em arranjar vocalista, visto que o primeiro passo(ou quase) é vir para estúdio.

As influências do projecto são de bandas como Avenged Sevenfold e A Day To Remember.

Em relação ao vocalista mais em concreto, procuro alguém que tenha o seu foco em singing e não em screaming (ou pelo menos não tanto em screaming). A voz do Jeremy McKinnon (vocalista dos A Day To Remember) é um exemplo excelente do tipo de voz que assentaria como uma luva neste som. No entanto procuro alguém com originalidade.

Este projecto não é algo que nasceu ontem, tenho muito material(as músicas, arte visual e não só), o plano é ambicioso e para pessoas ambiciosas e envolve (pelo menos a curto prazo) a gravação de dois singles, dois videoclips e um plano de divulgação massiva na Internet. Tem também como foco o público e a audiência internacional, isto não é um projecto de bares nem de concentrações motards para que fique claro, por muito arrogante que possa soar.

Sejas do rock, metal ou punk, se encaras a música com seriedade, és ambicioso e queres dar um "salto" maior que os outros todos...este projecto é de certeza para ti e há uma elevada possibilidade de que possa mesmo mudar a tua vida.

Para teres mais informação, contacta-me ( hugopfwork@gmail.com ) ...acredito que te posso surpreender.

Hugo Ferreira

Enviar Mensagem Privada


Comentários (0)

ainda não existem comentários para este anúncio.

Adicionar Comentário

Deixa um comentário a este anúncio!

faz ou Regista-te para colocar um Comentário.

Enviar Mensagem

Atenção! Regista-te primeiro para que Hugo possa responder para a tua conta no ProcuroBanda e mantem as tuas informações de contácto privadas.