Login | Registar

Ghastly Town procuram Vocalista! (Porto)

Autor: Ghastly Town

Ghastly Town procuram Vocalista! (Porto)


Somos os Ghastly Town, uma banda de Metal/Rock com idades por volta dos 20 anos. Estamos no Porto.

Há uns anos tivemos a nossa primeira experiência em estudio e fruto disso acabamos por lançar um EP que embora bastante imaturo a nosso ver, foi bastante bem recebido no Youtube internacionalmente. Há quase um ano atrás (quase 3 anos depois do EP) estávamos numa fase já bastante madura do projeto e tinhamos em mãos um album quase inteiramente estruturado no qual estávamos prontos para começar a trabalhar. Um album do qual ninguém (do público) chegou a ouvir nada, mas no qual todos na banda depositamos uma crença inabalável...pois a realidade é que o que estávamos a criar e o que tinhamos em mãos seria revolucionário mal o fizéssemos chegar aos ouvidos do mundo...e digo "o mundo" por uma razão muito simples, que é que este projeto nunca teve como alvo o público e a "industria" musical nacional que não tem nem nunca teve meios nem recursos para sustentar devidamente um projeto com a nossa ambição. E essa ambição (desmedida, aos olhos banais de alguns) vinha puramente do facto de termos a plena noção daquilo que tinhamos em mãos, musicalmente e conceptualmente, enquanto projeto. Basta saber que tinhamos já casa em Los Angeles para onde ir. Estávamos nessa fase quando sofremos uma paragem brusca devido a problemas pessoais nas vidas de alguns dos membros, mas tencionamos agora levantar "das cinzas" o projeto...pois a verdade é que ninguém dorme tranquilo á noite sabendo que as músicas e o valor que temos pode nunca vir a correr mundo. É isso que pretendemos não deixar acontecer e, como tal, o foco e as ambições terão que ser as mesmas de sempre...pois é o que o projeto e o valor do mesmo exige de nós! 


Procuramos um vocalista com perfil para um projeto destes (basta ler o que escrevi anteriormente para saber que perfil é esse). Não queremos um vocalista que berre e que, como extra, também cante um bocado...queremos sim um vocalista que cante muito e que, como extra, também berre. E se for alguém que não faça screaming sequer, não há problema nenhum...queremos é alguém que cante com uma voz muito boa, com atitude e personalidade.

Como disse temos idades entre os 20 (alguns com menos que 20 anos), mas dos 16 anos até aos 30 estamos abertos a qualquer um.

Em termos de estilo vocal também não temos grandes restrições, tanto estamos abertos a pessoal influenciado por alguns vocalistas que estão na génese do nosso som (tais como Gerard Way, M.Shadows ou Ronnie Radke), assim como estamos abertos a pessoal que venha de backgrounds e géneros completamente diferentes como por exemplo do Pop/Punk (State Champs e bandas do género), género no qual há de facto vocalistas excelentes e pessoal verdadeiramente focado em cantar imenso!


Não é que interesse muito para o vocalista visto que, como disse, estamos abertos a todos os géneros e backgrounds vocais...mas algumas influências instrumentais (e não só) do projeto são: 

Avenged Sevenfold

Falling In Reverse

Trivium

My Chemical Romance

Megadeth

Metallica

A Day To Remember

State Champs

Oingo Boingo

Mr.Bungle

Escape The fate

Slipknot...


Para ouvirem o nosso EP (já de certo modo desatualizado) basta escreverem "Ghastly Town" praticamente onde quiserem...YouTube, Spotify, Facebook, Soundcloud...


Contactem para: ghastlytown@gmail.com

Comentários (0)

ainda não existem comentários para este anúncio.

Adicionar Comentário

Deixa um comentário a este anúncio!

faz ou Regista-te para colocar um Comentário.

Enviar Mensagem

Atenção! Regista-te primeiro para que Ghastly possa responder para a tua conta no ProcuroBanda e mantem as tuas informações de contácto privadas.